Meu Carrinho

Garantia: 06 MESES  |

Prazo de Entrega: 10 DIAS UTEIS

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

Produto temporariamente indisponível

Informe seu nome e e-mail abaixo e avisaremos assim que o produto estiver disponível.

Seu nome:

Seu e-mail:

Avise-me quando chegar

Descrição do Produto

A acne é uma doença dos folículos pilossebáceos, estruturas formadas por glândulas sebáceas e pelos. Distúrbio da queratinização folicular (“poros entupidos”), aumento da secreção de sebo e presença de bactérias (denominadas como P. Acnes) na pele são fatores que estão diretamente relacionados com o aparecimento da acne. O aparelho é composto pela tecnologia da fototerapia que apresenta efeito destrutivo de bactérias (P. acnes). A luz violeta (415nm) é efetiva no desencadeamento da excitação das coproporfirinas e também induz alterações no pH intracelular, afetando o influxo transmembrana de proteínas resultando em dano nessa bactéria. A irradiação de colônias de P. acnes com luz violeta visível leva à fotoexcitação das porfirinas bacterianas endógenas, produção de oxigênio singlet e subsequente destruição bacteriana. A fototerapia, quando usada nos quadros de acne leves a moderados, apresenta uma boa opção terapêutica com remissões prolongadas das lesões, sendo em geral bem tolerada e sem efeitos colaterais significativos.